quarta-feira, 25 de março de 2009

O diamante mais belo


Seu sorriso é meu espelho
E seu olhar é minha verdade mais sincera
Seu cheiro me mostra o caminho das estrelas
E suas mãos me guiam ao paraíso
Em seu beijo posso sentir o que é o amor
E num simples abraço consigo meu maior conforto
Perplexo diante do complexo
Só vejo simplicidade no que dizem inconcreto
Pela paixão que encontrou o amor
Apenas o sentir
Onde palavras apenas tentam explicar
O diamante mais raro e belo
Simplesmente amor

Por Tchezar

16 comentários:

  1. Excelente poema, Perplexo diante do complexo.

    Se der, visita: www.bloggdoleao.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Como é bom amar e ser correspondido!

    www.casadobesouro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. linda declaração de amor...gostei muito do blog, virei seguidora

    ResponderExcluir
  4. Adorei a parte que vc fala do cheiro!!
    Tão lindo!!

    ResponderExcluir
  5. "o diamante mais raro e belo"
    lindo, lindo
    cuidemos de nossos diamantes, então!
    belas palavras, moço, e obrigada pela visita, tá?
    abraços

    ResponderExcluir
  6. Bacana cara.
    Lindo, leve, profundo.
    Como tem que ser.

    >)


    http://martonolympio.blogspot.com/
    :)

    ResponderExcluir
  7. Uma construção poética muito gostosa de ser lida! Com uma intensidade regada de sutileza... Muito bom!

    ResponderExcluir
  8. awee cara muito massa essas poesia vou até pegar uma aqui
    t+

    ResponderExcluir
  9. aah confortantes palavras bem encaixadas, até suspirei aqui!
    obrigada pelo comentário-psicólogo que deixou no meu blog, reli várias vezes.. concordo com voce!
    aah, tem um estágio de marketing pra mim no rio? to desesperada atras de um hahaha :(
    estudo na ESPM!
    (fazendo propaganda de mim)
    é isso, vou te fuxicar mais, boa sorte nos blogs!
    beijo

    ResponderExcluir
  10. Coisa boa é encontrar um blogue bom... O Amor assim declarado contagia os céticos... e faz dos sonhos uma boa realidade.

    Abçs meu caro,




    Novo Dogma:
    nuncA...


    dogMas...
    dos atos, fatos e mitos...

    http://do-gmas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. Falar de amor não é tão simples quanto parece. você se saiu muito bem. adorei a foto!
    beijo!

    ResponderExcluir
  12. belo poema.. belo blog tbm..

    www.sitedetirinhas.com.br

    ResponderExcluir
  13. liindo lindoo,
    impactante *-------------------*
    anoor ja to seguindo seu blog e vou sempre estar por aqui acompanhando,
    se der passa ae
    http://www.blogfadasininho.blogspot.com/

    ResponderExcluir