domingo, 8 de março de 2009

No Canto do Poeta Morto

aquela paz, embora paz
que se fez de mim por enquanto
luziu misteriozamente em sua porta
que fechada estava e sem janelas
me dispensou para depois se arrepender

mas não faz mais uma vez, não...
se esconda de mim que é o melhor a fazer

para mim, para nós e de nós mesmos
a ação que gera a reação oposta
num encontro de almas
que não querem se encontrar
porque ainda não faz parte de você

só faz de mim

mas não faz mais uma vez, não...
se esconda de mim que é o melhor a fazer

e me faça valer bem melhor
o perdão de sofrer por mim mesmo
já não é igual ao seu
e procuro a paz
eu quero viver
no canto do poeta morto
é lá que estarei

("No Canto do Poeta Morto" - Tchezar)

3 comentários:

  1. dificil para caralho dizer alguma coisa - isso é uma musica ou um poema - legal e bem bolado mas nao tenho o que dizer mais que isso. falta uma pitada de alguma coisa. fica a dica.

    ResponderExcluir
  2. caramba , admiro pessoas que sabem fazer poemas , poesias e tal'z , acho qeu se deve ter uma criatividade enorme pra isso !! ..'
    passa no meu ? http://conexaotoonami.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Não lembro se te falei...mas da última vez que estive aí, eu encontrei um caderno c/ várias coisas que vc tinha escrito!
    Tá td guardado, um dia eu te mostro!

    Bjo

    ResponderExcluir