quinta-feira, 13 de junho de 2013

A mente, mente... Siga o seu coração



Existem aqueles dias em que nós nos sentimos oprimidos e ficamos extremamente sentidos com certas palavras e atitudes. Infelizmente, muitas pessoas não sentem mais gratidão e unicamente vivem apenas para o seu próprio bem estar.
Quantas vezes você já se magoou com alguém que você deu uma oportunidade, deu um conselho, ou prestou qualquer outro tipo de ajuda?

É estremamente triste e revoltante quando você estende a mão a uma pessoa e esta, quando não mais precisa, simplesmente te vira as costas ou até te apunhala pelas costas.
Pois bem, eu digo que nessas horas, o melhor a fazer é orar por esta pessoa desejando que ela não mais repita os mesmos erros e que aprenda o dom da gratidão e do respeito ao próximo.
Pondere e entenda que nem todas as pessoas são iguais a você. Perceba que muitas você mesmo pode ter causado este mesmo mal algum dia.

Muitos, nesta situação, ficam possessos, com sede de vingança. Sempre digo que é dando o exemplo que se pode mudar o mundo e não repetindo os erros que você tanto condena. Logo, faça por si mesmo e não pelos outros. Seja o exemplo que você gostaria de receber. Doe sem desejar nada em troca. Atrair coisas boas só depende de você. Mesmo que a raiva te consuma, pense em algo bom e mantenha sua mente limpa. Não seja vítima dos seus próprios pensamentos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário