segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

Saudade


Hoje seria aniversário do meu avô, um grande homem que até hoje tomo como exemplo.
Saudades de ti, meu avô/pai que partiu cedo desta vida. Já são mais de 10 anos sem você, mas as boas lembranças permanecem intactas, onde você sempre sorria para mim.
Fica este poema, um presente para você!

Saudade

Saudade,
Sentimento que as vezes surge sem explicação
Incontrolável, angustiante
Apenas o sentir e o pulsar de um coração
Agonia que dói no peito
As vezes te faz sorrir
Outrora te faz chorar
Mas se sente saudades
É apenas a verdade
De que algo ou alguém um dia te marcou
E em seu coração, sementes plantou
Que germinam na memória
E florescem em sua história
Esta, que ninguém te contou

Por Tchezar

Um comentário:

  1. Ah, que lindo! Perdi o meu avô com 4 anos... Mas ainda lembro de sua camisa xadrez de botões sempre aberta... E a barba por fazer... que furava o meu couro cabeludo enquanto ele me cheirava dizendo: "ô cabeça cheirosa!".

    :'D

    http://espelhoinverso.blogspot.com/

    ResponderExcluir