sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

Feliz Natal e um 2010 muito melhor!!

Esse provavelmente será o último post de 2009.
Aliás, que esse é o primeiro Natal deste blog, e que particularmente para mim foi um ano de muita construção e aprendizado, infelizmente sem muitos frutos, mas, numa avaliação mais minuciosa, um ano bastante positivo em relação ao meu crescimento pessoal, intelectual e até mesmo espiritual.
Neste blog vocês puderam observar certos pontos de vista que eu aprendi a ter ao longo da minha vida. Recebi muitos comentários do tipo, "era isso que eu precisava ouvir" ou "você me fez pensar de maneira diferente"... Enfim, foram inúmeros os bons comentários e digo que sinceramente nunca esperei por nada disso. Meu blog quase anônimo fazia parte de um plano de terapia feito por mim mesmo e que acabou dando muito certo e que no final, acredito que pude pelo menos confortar algumas pessoas em algum momento e isso é realmente muito gratificante.
Fica aqui meu agradecimento para todas as pessoas que acompanharam o "Ponderamentos Meus" ao longo desse ano e que se fizeram extremamente importantes para a manutenção daqui. Espero que estejamos todos juntos novamente em 2010 e desejo a todos um Feliz Natal e um Ano Novo repleto de paz, amor, saúde, esperança e justiça!

Um grande abraço,
Tchezar

Obs.: Deixo aqui uma estrela dourada para iluminar o novo ano que vem chegando a todas essas pessoas que de alguma maneira, umas mais e outras menos, fizeram de mim uma pessoa felizarda por saber que essas pessoas me acolheram como seu amigo. Quem me conhece sabe que não sou de citar ninguém, mas esse ano resolvi abrir meu coração para todos pois aprendi que precisamos ser sinceros com os outros e principalmente conosco e eu seria um falso caso não falasse nada. Vocês todos moram no meu coração!








Um comentário:

  1. Palavras que por muitas vezes me ajudaram, me confortaram, abraços cheios de boas energias, sorrisos, risos!
    E que venha mais um ano!!!!
    Obrigada sempre!

    Bjo no coração!

    ResponderExcluir